domingo, 5 de setembro de 2010

Não me encaixo

Sabe aquela sensação incômoda de que você não se encaixa em nenhum lugar? Nem mesmo consigo mesma?
A risada sai forçada, pq o que mais se quer é chorar, chorar, chorar. É uma agonia, um sentimento ruim que sufoca e não quer sair. Nada te faz ficar bem, apenas, quem sabe, aquele sono pesado, seja ele vindo naturalmente ou depois de diversas doses de Rivotril. E sem sonhar, por favor, senão o tão ansiado descanso não vem!

Com a família vc se sente deslocado, com os amigos vc percebe que não está curtindo o mesmo que eles, no trabalho (caso haja) percebe que não está rendendo como deveria... Fase ruim, depressiva, triste, que só serve para fazer vc perder momentos que poderia vir a ser algo maravilhoso, mas não consegue se promover a tal porque existe esse bloqueio emocional gigante. Quero voltar a me encaixar às situações, adequar-me a elas. Quero ser o que sempre fui, mas essa fase não me permite sê-lo.



Quem sabe?

2 comentários:

  1. Nossa, amiga... você nem me falou nada disso hoje...

    ResponderExcluir
  2. olha, se tem assunto que eu entendo bem é esse viu? qualquer coisa to aqui, me grite q venho correndo, porque eu sou sempre a do contra, a que nao se encaixa e digo mais, ainda acho que ser assim é mais legal do que ir na mesma onda que toodo mundo.
    enfim, tudo tem seu momento!

    ResponderExcluir