quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Relacionamentos (Sex and the City carioca)

Ontem tive uma conversa extremamente mulherzinha com uma amiga minha. E me fez pensar muito sobre relacionamentos. Na verdade,não sei se a culpa é da conversa ou da minha mais nova leitura, o Sex and the City, rs.

Enfim, estávamos eu e minha amiga no bar, pois eu estou numa deprê ferrada e minha amiga estava querendo me animar. Ela está namorando, e meio infeliz no relaiconamento dela. Conversamos sobre diversos assuntos, mas o papo SEMPRE recai sobre o mesmo assunto: sexo.

Por ser minha amiga, diga-se de passagem que ela gosta da coisa, e muito. o relacionamento dela não está muito bom, então fomos nós afogar nossas mágoas amorosas num copo de cerveja, numa porção de linguiça gordurosa, cigarros e papo sacana, muito papo sacana.

- Amiga - disse ela - eu simplesmente não consigo ser fiel. Quero sair, quero galinhar, quero ter a minha vida de antes... Mas não quer mais ficar sozinha. Dá pra entender?
- Pior que entendo, amiga.
- Tenho saudade daquela época que a gente saía e pegava inúmeros, que nem lembrávamos o nome de todos. Mas sempre senti um vazio, como se algo me faltasse. Não nasci realmente para relacionamentos ditos convencionais.
- Mas o que seria um relacionamento convencional?
- Famílias se conhecendo, fidelidade, viver um para o outro...
- Mas isso seria chato, fato.
- Às vezes quero, às vezes não quero... E não sei o que fazer!


Pau que nasce torto realmente morre torto... Não posso criticá-la, porque quando eu "namorei" por um tempo esse ano achei chato, a rotina cansa, e só pq eu gostava MUITO do cretino que eu acabei ficando um tempo com ele. Entendo perfeitamente essa minha amiga, e concluí, depois de muitas cervejas, que não nscemos para a vida de "menina certinha" que se prega por aí, não nascemos para contos de fadas, apesar de estarmos sempre esperando por um príncipe. Não somos normais.


Depois nos perguntamos o que acontece com relacionamentos atuais

2 comentários:

  1. Ihh, amiga, é assim msmo!
    Não lembra da nossa época de Garage todo sabádo??
    rsrs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Blz?
    Então, é complicado mesmo, mas pode te dizer uma coisa sobre o que eu penso? Acho que um dia você encontrará uma pessoa que completará e você aprenderá a sair com ele e não sentirá tanta falta da vida de solteiro. Eu acho, né?
    Eu nunca fui uma pessoa de sair muito, mas gostava de sair para ficar com uns carinhas, mas sei o nome de 98% deles, rs conheci quase todos eles, rs (acho que faço parte do grupo das "certinhas"). Eu sinto falta da minha vida de solteira, mas não necessariamente dessa parte da vida de solteira, sinto falta mesmo das amizades, das bagunças, rs e sou feliz com meu noivo sabe? Tô com ele a 4 anos e confesso que as x a gente briga e tals, mas normal.
    Acho que é isso, questão de tempo.
    E sobre sua amiga, acho q ela ñ ta com o cara que ela gostaria de estar.
    bjos

    ResponderExcluir