quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cinema com Mari

Hoje tive um intervalo imeeenso de três horas e meia entre uma aula e outra. E como já estava a fim de assistir, o horário coincindia, então.... Vamos para o cinema do Shopping Tijuca ver Homem de Ferro 2!!!!!!!!! \o/



Gente, o Robert Downey Jr é lindo de qualquer jeito, né? Amo esse homem *.*

Tony Stark é meu tipo preferido de super herói: politicamente incorreto. Tem um ego inflado do tamanho do mundo, e tem sacadas geniais, do tipo "O Senado Americano deveria me agradecer, estou fazendo um favor a eles! Privatizei a paz mundial!" entre outras, como curar uma ressaca com a armadura vermelha comendo donuts dentro de um Donut gigante, em cima da loja. Perfeito!

Homem de Ferro 2 consegue ser melhor que o primeiro. A Scarlett Johannson está linda demais nesse filme, O Samuel L. Jackson quase não aparece, só em flashes, praticamente. E por que o amigo dele do exército não é mais aquele ator lindo? Tão estranho ver mudarem os atores no mesmo personagem, não sendo o Batman... O.o
Sério, gente, a Scarlett tá tão linda que eu cheguei até a torcer pra Natalie em vez de torcer pra Pepper. Luta muito, muito linda, enfim, ela está uma hipérbole neste filme. Até o Ivan Vanco (esse que tá do lado do Robert na foto) está muito bom, cheguei a torcer por ele um pouquinho, admito. Mas eu sempre torço pros vilões, então.... =D

Vale muito a pena assistir! Recomendo!

Um comentário:

  1. Nhaaaaa quero ver esse filme!!

    nem tinha visto q vc tem blog mari... td mundo fazendo, tb quero um! rs


    bjussssssssss

    ResponderExcluir