segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dor

Vagueando, chutando folhas secas que estão espalhadas pelo chão, assim como meus pensamentos. Tento encontrar uma razão, uma justificativa para tal ato. Por que vc faz isso? Me derruba quando eu acho que estou bem? Éramos um casal tão legal, e vc acabou com isso em poucos segundos...

Agora a dor me consome. Esquecer alguém que foi (e ainda é) importante na sua vida dói, principalmente quando a intenção era não esquecer. Mas se vc preferiu desse jeito, paciência. Foi uma escolha sua, e somente vc escolhe o que fazer da própria vida. Magoar as pessoas que te cercam é consequência, né? É uma forma de encarar as coisas, eu sei.

Não quero mais vestígios de você em mim. Não quero mais nem lembrar de momentos bons, quero apenas lembrar de como era minha vida sem você. Era uma boa vida, e terei determinação de voltar a ela. Vou lembrar de como eu era sem você, e voltar a ser aquela pessoa alegre que sempre fui. Mas me desculpe: não consigo te esquecer sem chorar. Eu preciso chorar meus mortos. Desejaria que esse resssuscitasse no terceiro dia, mas pelo visto só vai ser mais uma lápide no meu cemitério de experiências malsucedidas. Tudo faz parte do aprendizado, eu sei, e como todas as pessoas dizem, tudo vai passar. Mas tá doendo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário