quarta-feira, 21 de julho de 2010

Você!

Ei, você que visita meu blog e não comenta!!!

Por sua causa eu fico triste, sabia? Eu entro aqui no blog toda feliz, achando que ia ter comentário novo pra eu responder, e nada... =/

Fico achando que isso aqui está abandonado nos confins da web, que ninguém visita, que está só acumulando poeira e teia de aranha, visualizo até bolas de mato seco por aqui... E vou ver no contador, que minha querida amiga Cáhh me ajudou a instalar, já tenho mais de 100 visitas!!


Deixe um blogueiro (ou, no caso, eu, bloqgueira) e deixe um recado!!!



Agradecida!!!

XD

Um comentário:

  1. amigaan, eu passo aqui sempre que posso, mas como ate ja disse no meu blog, eu leio mas nao costumo comentar, mas sei que é chato pacas, tambem odeio entrar no meu blog e nao ter nenhum comentario novo.

    ResponderExcluir