sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hã?

Cara, como eu odeio gente q me acha burra. Tô aqui teclando com um maluco, ele me pede uma foto (com pouca roupa, claro) e eu digo que não vou mandar nem que o céu caia. Digo que não, tenho namorado, aquele blablabla de sempre, aí ele me fala
- E o que isso tem a ver?
Respira fundo, Mari. Depois de me acalmar, mando um
- Vc que minha foto pra que, Fulano?? Pra colocar num belo porta-retrato e me desejar boa noite antes de dormir??? Poupe-me, né!!!!
- Quer ver vc, ué
- Entra no meu Orkut, as fotos são as mesmas e a pessoa tbm.

Don Juan barato é o que há, minha gente!


Óbvio que, depois desse papo romântico, BLOCK nele.

E vcs aí nos comentários, me digam: O QUE ELE QUERIA FAZER COM A MINHA FOTO????

4 comentários:

  1. Não posso dizer oq ele queria com a sua foto! esse ai pediu pra ser chato e não desiste nunca...manéeee...se ele quer pouca roupa manda ele comprar um biquini pra ele e tirar umas fotos dele po...

    ResponderExcluir
  2. Esse tipinho cafajeste é o que mais espalhado pela web. São uns punheteiros de plantão, desculpem a franqueza, mas é o que são. Não tem vida social e vivem apenas disso. Sãos uns ridículos que tem ser no mínimo tratados como você fez nesse caso. Bloqueia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece esses tarados da internet, né, galera???

    BLOCK em geral!!!

    Bjos e orbigada pelos comments!

    ResponderExcluir
  4. aí depois que a gente manda tomar no c*, a gente é chata é tá de TPM
    faz favor, né?

    ResponderExcluir