quinta-feira, 29 de julho de 2010

I Love Internet

Internet, eu te amo!!!!

Obrigada por me ocupar nesses momentos de ócio que se chamam férias!!! Quando estou feliz, vc me acompanha, e quando estrou triste, me dá distração, quando leio os blogs, vejo meu orkut, entro no msn, leio notícias...


Muitas amizades q tenho hoje começaram na internet. Algumas ainda não saíram do mundo virtual, mas outras me trazes momentos muito bons, seja uma vez por mês (beijo, melisseiras!), seja todo dia no msn, seja quando algum amigo tragado pelo tempo me deixa um scrap me perguntando como estou, ou então um email daquela pessoa que se mudou e não tem como me ligar porque a ligação anda muito cara, e aprofundar amizades que começaram em encontros esparsos, seja em orkontros, faculdade e talz, pq o tempo anda muito escasso, não tem preço!

Obrigada por me manter informada sobre o que está acontecendo (beijo, Twitter!), pela solução das minhas madrugadas insones rindo muito, seja por depoimentos no Orkut ou chats imensos do MSN, falando-se besteiras infinitas, ou então papos-cabeça, ou simplesmente divagando sobre a finitude do ser humano (ou seja, sobre o nada, rs).

Somos da geração internet, graças a Deus!

2 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras. Hahahaha! E ainda tem o Facebook, o Youtube, o Recanto das Letras, a lastfm... e é claro, ele, o santo Google!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaa, tenho isso tudo de rede social não, rs.

    ResponderExcluir